Mesmo com a grande demanda de trabalho, a Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Obras, atendeu mais de 15 endereços, durante a última semana, com os serviços de manutenção, troca de lâmpadas, limpeza das vias e praças, além do recapeamento do asfalto.

Entre os dias 07 e 11 de junho, as equipes realizaram os trabalhos nas ruas Silva Jardim e Manoel Custódio, no bairro Aeroporto; nas ruas Coronel José Cardoso e Pracinha do bairro Carulas; ruas General Mourão Filho e Moacir Soares de Faria, no bairro Marechal Castelo Branco;  Avenida Prefeito Orlando Tavares e rua Maria Viana Sobral, no bairro Cehab; Avenida General Osório e Ponte do Claudão, no Centro. No bairro Cidade Nova, as equipes passaram pela rua Natividade e no Centro Poliesportivo. Já no bairro Guaritá, as ruas Jair da Silva Souza e Joaquim Caetano Queres que receberam os serviços fornecidos pela Secretaria.

As equipes também passaram pelas ruas Benedito Mussolini, no bairro Matadouro; Santa Rita de Cássia, no bairro São Francisco; Vinhosa, Sebastião Vasconcelos e Jair da Silva Souza, no bairro Vinhosa; além de atenderem os bairros São Francisco, Niterói, São Matheus, Fiteiro, João Bedim, distrito de Retiro do Muriaé e estrada do Cubatão.

“A nossa agenda está muito cheia, são muitos atendimentos, mesmo assim, com a dedicação de todos estamos conseguindo atender a população com mais agilidade e qualidade no serviço”, disse o secretário de Obras, Alexandre Pereira da Silva.