A Prefeitura Municipal de Varre-Sai, através das Secretarias Municipais de Educação e Cultura (Departamento de Cultura) e de Turismo, vai realizar a partir da quarta-feira (30/06), as inscrições para o Concurso Garota Festival do Vinho 2021. O concurso será realizado de forma on-line e as cinco primeiras classificadas receberão troféus, sendo que as três primeiras serão premiadas.
As inscrições acontecem no Centro Cultural Sebastião Oliveira Vargas, das 8 às 16h30. Para participar, a candidata precisa ter de 16 a 25 anos e ser residente em Varre-Sai há pelo menos um ano.
O Concurso Garota Festival do Vinho elege a rainha e as princesas do Festival do Vinho de Varre-Sai que esse ano vai para a 46ª edição.
A diretora do Departamento de Cultura, Valderes Maria de Oliveira, falou da importância do concurso.
“É com imenso carinho que convido as meninas de Varre-Sai para o Concurso Garota Festival do Vinho de 2021. É de grande importância a participação das garotas nesse concurso para abrilhantar os festejos do Festival do Vinho e deixar a colaboração de vocês nesse grandioso evento, em nosso município”, destacou a diretora do Departamento de Cultura.