A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Agricultura, segue recuperando estradas vicinais na zona rural do município, além de vias alternativas que dão acesso a distritos.

Na última semana, uma das equipes da Secretaria esteve trabalhando na recuperação da Estrada do Caracol, Palmital e Serrote, todas em Raposo; além de outras vias de acesso.

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura, Sérgio Zampiér, o trabalho de recuperação de estradas e vias é contínuo e não pode parar!

“Nossas equipes tem trabalhado cotidianamente na recuperação de estradas vicinais, que é um trabalho de suma importância para os nossos produtores rurais. Em nosso cronograma de ações, mantemos sempre equipes trabalhando na recuperação das estradas, afinal, é por onde passam os produtos que vão servir para colocar o pão de cada dia em nossa mesa”, diz o secretário.

Zampiér ainda lembrou que o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, está constantemente na Secretaria de Agricultura, acompanhando os trabalhos.

“O prefeito Alfredão acompanha de perto os nossos trabalhos e nos ajuda sempre que possível. Alfredão é um homem do campo e conhece como poucos, as necessidades dos produtores. É importante lembrar que a atual gestão herdou muitos problemas e, mesmo diante de todas as dificuldades, o município segue avançando. E o homem do campo tem recebido toda atenção possível, dentro daquilo que permite a Secretaria de Agricultura, que vem trabalhando incansavelmente em prol do produtor rural”, finaliza o secretário.

DECOM – Itaperuna