Na manhã desta terça feira (06) a dupla da Motopatrulha foi abordada por uma moradora, que informou o desaparecimento de seu pai de nome Celso. Os dados foram coletados, repassados ao supervisor do dia, a saber GM R.Soares que transmitiu a mensagem via rádio aos demais integrantes da equipe do dia.

Duas horas depois do solicitado, o senhor Celso foi encontrado pelo GM Jamilson no centro da cidade. A equipe da Motopatrulha foi novamente acionada para validação das informações e constatando de que se tratava do desaparecido houve o acionamento dos familiares.

O cidadão em questão ficou acondicionado na sede da Guarda Municipal até a chegada dos familiares onde, por questão, foi entregue aos seios familiares de forma segura.

Devido ao fato de a família não ter efetuado o Registro de Ocorrência na 143 DP, sessou-se o evento na sede da instituição sem a necessidade de apresentação do fato na delegacia.

A família agradeceu pelo excelente serviço prestado e enalteceu a agilidade dos agentes que em curto espaço de tempo conseguiu encontrar o familiar.