Para comemorar a entrada da rede de lojas Magazine Luiza no estado do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor de Itaperuna receberá uma iluminação especial na noite desta quarta-feira, 07 de julho. Além da iluminação do Cristo, o espetáculo contará com 18 aparelhos beam e 16 pares de led, no total de 34 feixes de luz no local que irá colorir o céu da cidade entre 19h e 00h. A ação em Itaperuna, que acontece em parceria com a Secretaria de Turismo que está cedendo o monumento, será em paralelo com 50 feixes de luz no Cristo Redentor do Rio que também estarão iluminando a capital.

O Magalu será inaugurada na cidade, nesta quinta-feira (08) e, através da parceria com o programa Acessuas Trabalho, da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, foram gerados cerca de 50 empregos diretos e indiretos no município.

“Estamos muito felizes com mais esse empreendimento na cidade e podermos fazer parte disso. Queremos ver nossa cidade crescer e gerar empregos e estamos trabalhando muito para isso”, disse o secretário de Assistência Social, Trabalho e Emprego, Oliver Trajano Silva Barros.