Menino de 13 anos é atingido por 14 tiros enquanto buscava primo para o aniversário em São Francisco do Itabapoana; polícia acredita que ele foi morto por engano

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Um menino de 13 anos foi morto com 14 tiros na noite deste domingo (25) em Lagoa Feia, São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. A Polícia Civil acredita que o adolescente tenha sido morto por engano.

O pai de David Souza Rodrigues disse que o filho tinha saído de moto para buscar um primo perto de casa para comemorar o aniversário da mãe e foi executado com os 14 tiros. As informações são da Polícia Militar.

David foi levado para o Hospital Manoel Carola, mas já chegou morto na unidade de saúde.

Briga de facções na região

Moradores informaram que suspeitos em duas motos teriam feito os disparos contra o jovem, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, David não tinha antecedentes criminais. Ainda não se sabe a autoria ou motivação do crime. De acordo com moradores, apesar de ser considerado infração de trânsito, é comum adolescentes pilotarem motocicletas em regiões de área rural, como no caso de Lagoa Feia.

A polícia suspeita que David tenha sido morto por engano e faz buscas para tentar localizar os suspeitos.

Segundo a PM, facções opostas estariam em disputa pelo controle dos pontos de tráfico de drogas na localidade.

O corpo de David foi encaminhado para o IML de Campos dos Goytacazes e vai retornar para São Francisco de Itabapoana ainda nesta segunda (26) para o enterro.

Antes, o corpo será velado por alguns minutos na Praça de Lagoa Feia para a despedida de amigos e familiares.

Após ser baleado, David teria batido em uma árvore às margens da estrada; Local ficou com diversas marcas de sangue — Foto: João Vitor Brum

Inter TV