Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer oferece aulas gratuitas de natação no Centro Poliesportivo. As atividades acontecem segunda, quarta e sexta-feira, de 8h às 9h; além dos horários de 16h às 17h, e posteriormente com outra turma das 17h às 18h.

Por hora, não há mais vaga! No entanto, quem estiver interessado em participar das aulas deve fazer a inscrição e entrar na fila de espera. É preciso comparecer ao local, portando comprovante de residência, identidade e CPF, além de preencher a ficha de inscrição.

De acordo com José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, solicitou especial atenção em todas as áreas do Poliesportivo.

“O prefeito Alfredão solicitou nossa atenção em todas as áreas do Centro Poliesportivo, contemplando todas as modalidades esportivas. Como nós estamos enfrentando esse momento de pandemia, temos trabalhado com bastante cautela. Conseguimos a liberação da piscina e já estamos com todas as vagas completas. Os interessados em participar dessa modalidade precisam realizar o cadastro de reserva e esperar por uma vaga”, reforça o secretário.

A atual administração vem dando nova cara ao Centro Poliesportivo, que recebeu pintura, reforma diversas, além de manutenção e limpeza em todos os espaços. Além disso o espaço já recebeu o plantio de mudas de árvores, 110 mudas, dentre elas, ipê-roxo, ipê-amarelo, ipê-rosa, jacarandá, pau-mulato, jatobá, angico, abricó de macaco, bougainville, e outras mais. A Horta Comunitária é outra marca da atual gestão.

Em breve, outras novidades mais sobre o Centro Poliesportivo serão anunciadas para a população itaperunense. O Centro Poliesportivo de Itaperuna está situado na Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, 148, Cidade Nova.

DECOM – Itaperuna