Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal do Ambiente participou do mutirão de limpeza no distrito de Raposo, ontem, 29.

Na oportunidade, a equipe do Ambiente somou forças com os trabalhadores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Obras), bem como outros profissionais da Prefeitura, todos buscando desempenhar suas funções em prol de melhorias e benfeitorias no referido distrito.

Cerca de 60 trabalhadores ocuparam as ruas de Raposo realizando serviços de capina, poda de árvores, varredura, limpeza em geral, dentre outros serviços mais. O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, esteve bem cedinho no local, onde passou as devidas orientações aos trabalhadores.

“Todos aqui sabem o que é preciso fazer e todos vocês são profissionais em suas áreas de atuação. Peço a todos empenho na realização das tarefas, de modo que possamos deixar o distrito de Raposo muito bem limpo e com tudo organizado. Conto com o apoio de todos vocês e sigamos em frente, trabalhando por uma Itaperuna melhor”, diz Alfredão.

Sérgio Zampiér, secretário Municipal do Ambiente, lembrou da importância de as secretarias trabalharem unidas, em prol do desenvolvimento do município.

“É sempre muito importante trabalharmos com outras secretarias, buscando o melhor de cada pasta, a fim de juntos, proporcionarmos melhorias para a nossa cidade. Esse mutirão em Raposo reflete a liderança do prefeito Alfredão em tirar o melhor de cada trabalhador, valorizando os profissionais, mostrando que todos são importantes na esfera municipal. Aproveito o ensejo a fim de parabenizar não só a equipe da Secretaria do Ambiente, mas a todos os demais profissionais envolvidos nesse mutirão”, finaliza Zampiér.

A Prefeitura de Itaperuna vem desenvolvendo uma série de atividades em bairros e distritos, visando atender às demandas da população itaperunense.

 

DECOM – Itaperuna