Chegou ao conhecimento da Polícia Militar que supostos traficantes entregariam drogas no bairro Cidade Nova. Na noite desta quinta-feira (29), os militares localizaram um veículo Fiat Modelo Palio de cor prata. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e jogou o carro na direção da guarnição. O automóvel seguiu pela Rua Coronel Romualdo Monteiro de Barros, momento que um dos suspeitos atirou contra os policiais. Ninguém foi atingido.

Outra viatura da PM flagrou o automóvel em fuga. Pelo caminho os agentes encontraram caída uma arma de fogo de calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Por fim, os suspeitos foram abordados, dois jovens e um adolescente, no carro os policiais encontraram seis pinos de cocaína e dois celulares. Após ser feita apreensão o caso seguiu para ser registrado na 143ª DP.

Os dois jovens foram autuados por tráfico de drogas e no Estatuto do Desarmamento, permanecendo presos à disposição da Polícia Civil, sendo que o motorista vai responder ainda por direção perigosa e desobedecer a ordem de parada. O adolescente foi autuado no fato análogo dos mesmos crimes e ficou apreendido.

Por Jorge Luiz