Secretaria do Ambiente de Itaperuna participa da reforma de cemitério

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal do Ambiente vem somando forças com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Obras), visando a reforma do Cemitério Bom Retiro (Cemitério do Boi), além da construção de muro no espaço.

Há aproximadamente dez dias, o secretário Municipal do Ambiente Sérgio Zampíer realizou visita técnica no local, quando mencionou o empenho do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, em começar a obra, o mais rápido possível.

– Naquela oportunidade nós realizamos uma visita técnica, verificando todos os detalhes e possibilidades daquilo que poderia ser feito no local. Nosso objetivo é fazer uma reforma e organizar tudo, incluindo a construção do muro. O prefeito Alfredão está pessoalmente acompanhando todas as etapas do processo, e solicitou empenho máximo das equipes – reforça o secretário.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, lembrou que a construção do muro é um compromisso de campanha.

– Nós estamos cumprindo mais esse compromisso de campanha. O Cemitério do Boi ficou muitos anos abandonado e nós estamos recuperando o local. Era uma reivindicação antiga dos moradores do Valão e a nossa equipe vinha estudando a forma de concretizar as ações. Agradeço as equipes do Ambiente, com o secretário Zampiér; a equipe da Secretaria de Obras, com o secretário Alexandre; além dos demais profissionais envolvidos nesse processo de reforma e construção – finaliza o prefeito.

DECOM – Itaperuna