Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys, reuniu-se com a diretoria da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Na oportunidade o secretário conversou com a presidente Terezinha Farias; além da diretora executiva Maria Eli, diretora educacional Maria Helena, e a diretora adjunta Fabiana.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, vem implementando uma agenda de discussão sobre as instituições beneficentes no município, mapeando as necessidades, bem como colaborando; de acordo com as condições do município.

Durante a reunião com a diretoria da APAE, o secretário Marcelo ratificou o alinhamento de parceria entre a Instituição e a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em seus vários aspectos.

“Focando sempre na educação inclusiva dos alunos da Rede Municipal de Ensino, que apresentam alguma necessidade ou deficiência na capacidade de aprendizado. É importante salientar que o prefeito Alfredão é uma pessoa sensível às necessidades da APAE, bem como das demais instituições, e está disposto a colaborar naquilo que estiver ao alcance do município”, finaliza o secretário.

DECOM – Itaperuna