APAE de Itaperuna inicia semana de comemoração dos seus 50 anos com carreata neste sábado

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O jubileu de Ouro da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, será comemorado no dia 10 de agosto. Para iniciar a semana de comemorações uma carreata acontecerá no próximo sábado, 07, com concentração às 9h, em frente ao Alvo Atacadista.

Com uma programação diária durante toda a próxima semana e on-line por conta dos protocolos de combate e prevenção da pandemia da Covid-19, a APAE Itaperuna está produzindo vídeos que serão exibidos nas redes sociais da Instituição sobre a trajetória e história nesses 50 anos, além do atendimento aos assistidos incluindo os serviços oferecidos; depoimentos de responsáveis, alunos, funcionários, colaboradores, sócios entre outros personagens nessa caminhada. Uma Roda de Conversa com a presidente Terezinha  e oito ex-presidentes falando sobre o desenvolvimento e conquistas de cada gestão será apresentada no dia 10 de agosto.

Fechando com chave de ouro, no dia 17, às 19h30 é a vez da live com Anderson Freire. A transmissão de toda a programação ocorrerá pelas redes sociais da Apae Itaperuna.

A APAE Itaperuna é a única escola da cidade especializada em atendimento educacional de crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou múltipla. No momento são atendidas 418 pessoas, oferecendo alimentação, atendimentos médicos e transporte conforme a necessidade de cada um, além da educação especializada para sua evolução.

Para colaborar com o trabalho e manutenção destes serviços da APAE o interessado pode se tomar sócio e contribuir por meio de carnê de associados ou QRCode ou através de depósito em conta corrente: Banco do Brasil – Agência 0074-4 – Conta corrente nº 4.101-7; pelo Pix: 28918068000173 ou por desconto em conta de energia (Enel) – fazendo contato pelo telefone 0800-7222723.

Por Lili Bustilho