Tae bo é um dos destaques no Centro Poliesportivo em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Em Itaperuna, RJ, são muitas as modalidades esportivas oferecidas gratuitamente à população no Centro Poliesportivo e, dentre os destaques, o Tae bo, com aulas segunda e quarta às 19h30min; e terça e quinta às 7h. Podem participar das aulas pessoas a partir dos 8 anos.

De acordo com a professora Renata de Souza Soares, quem estiver interessado em participar das aulas, precisa comparecer à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para realizar a inscrição. “Quem desejar participar e ainda tiver alguma dúvida, pode comparecer em nossos treinamentos para fazer uma aula experimental”, diz a professora de Tae bo.

Renata é graduada em Educação Física, personal trainer, com mais de 10 anos de experiência em aulas coletivas. Também trabalha com treinamento para idosos, ministra cursos de treinamento para mulheres e doenças crônicas; além de ser amante das artes marciais.

INSCRIÇÕES PARA ATIVIDADES NO POLIESPORTIVO

Estão abertas as inscrições para atividades esportivas no Centro Poliesportivo. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (sala ao lado da piscina), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Centro Poliesportivo está situado na Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, 148, Cidade Nova.

As modalidades esportivas disponíveis são futebol (Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15), xadrez, condicionamento físico, atividades rítmicas, capoeira, voleibol, natação, basquete, ballet, ginástica rítmica, hidroginástica e Tae bo.

Em relação à natação, somente lista de espera. Surgindo vaga, o professor entrará em contato com os interessados.

A secretaria do Centro Poliesportivo ainda informa que a quadra de areia próxima à piscina está reservada para o condicionamento físico nas quartas e quintas, das 6h às 8h e 18h às 20h. É importante lembrar que os protocolos sanitários estão sendo cumpridos.

DECOM – Itaperuna