Prefeitura de Itaperuna inicia reforma da sala vermelha na UPA

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou amplo trabalho de reformas da sala vermelha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas).

Todo o piso da sala será trocado, além disso o espaço receberá nova pintura e será remodelado, dentre outras benfeitorias mais. No mês passado, uma série de reformas e melhorias foram implementadas na UPA, em uma parceria entre as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Urbano (Obras).

Naquela oportunidade, asfaltamento na chegada da unidade, bem como no estacionamento, com a operação tapa buracos; recuperação da placa de identificação; e outras melhorias. Ainda existe uma parceria com a Secretaria Municipal do Ambiente, que tem por finalidade plantar mudas de árvores no entorno.

O secretário Marcelo Ferreira esteve na unidade acompanhando o início dos trabalhos na sala vermelha, e destacou as orientações do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão.

“O prefeito Alfredão não tem medido esforços para nos atender da melhor forma possível. Mesmo diante das dificuldades que a administração enfrenta no dia a dia, toda a equipe tem se esforçado buscando melhores resultados para o município. O prefeito Alfredão adotou a seguintes filosofia de trabalho: harmonia e união entre as secretarias! E, todo esse trabalho desenvolvido em parcerias, já está rendendo bons frutos. Vamos continuar trabalhando na busca por melhores condições de atendimento para a nossa população, finaliza o secretário.

SECRETÁRIO DO AMBIENTE VISITA A UPA

Há cerca de duas semanas, o secretário Municipal do Ambiente Sérgio Zampiér esteve realizando visita técnica na UPA, quando mencionou a solicitação do prefeito Alfredão.

“O prefeito Alfredão pretende deixar um legado verde para as futuras gerações. Vamos plantar diversificadas mudas de árvores no entorno da UPA, e em demais pontos da cidade. Lá no Centro Poliesportivo, por exemplo, já plantamos centenas de mudas, dentre elas, ipê-roxo, ipê-amarelo, ipê-rosa, jacarandá, pau-mulato, jatobá, angico, abricó de macaco, bougainville, e outras mais. Tudo aquilo que estiver ao nosso alcance, para deixarmos Itaperuna mais verde, será feito”, comentou Zampiér na ocasião.

DECOM – Itaperuna