Produtores de Itaperuna são beneficiados com patrolamento de 80% das estradas vicinais

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Ao longo dos meses a Secretaria de Agricultura tem realizado um trabalho de patrolamento de estradas vicinais nas localidades pertencentes a Itaperuna e/ou que dão ligação ao Município. Esse é um incentivo ao desenvolvimento rural do Município.
As estradas vicinais (estradas que não possuem revestimento asfáltico, cuja superfície é revestida com material natural) na maioria das vezes, fazem a ligação da zona rural com os municípios e também dão acesso à propriedades de produtores rurais da região.
A falta de manutenção destas estradas faz com que os moradores e produtores rurais que utilizam deste acesso encontrem dificuldades ao se deslocarem para seus destinos. Por esse motivo, a segurança dos usuários diminui e a vida dos produtores rurais ganha mais dificuldade.
O Secretário de Agricultura, Ademir Pessanha disse que “para o homem da terra é importante cada cuidado que temos com suas estradas, pois ele depende delas para facilitar seu trabalho. Nosso objetivo é levar qualidade de vida a zona rural e manter esse trabalho de manutenção.”