Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Saúde Marcelo Ferreira esteve no Posto de Urgência Dr. Munir Bussade, a fim de vistoriar a nova rede de oxigênio instalada na unidade.

Lembrando que no início do mês, foram realizadas uma série de reuniões com os profissionais do P.U. na sede da Secretaria de Saúde. Nos encontros foram discutidas as necessidades dos trabalhadores, além de questões que visam a melhoria do serviço prestado.

De acordo com o secretário, o trabalho é realizado diariamente buscando o melhor atendimento para a população.

“Estamos trabalhando para melhorar o atendimento que oferecemos à população e também as melhores condições de trabalho para a nossa equipe. É fundamental oferecermos condições para o desenvolvimento de um trabalho que prima pela eficiência”, diz o secretário.

Marcelo ainda destacou o empenho do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, em buscar soluções práticas e viáveis para o município.

“O prefeito Alfredão tem essa percepção na busca por soluções práticas e viáveis para o município. E, tudo o que está em seu alcance, o prefeito tem realizado visando o melhor para a nossa cidade. O prefeito tem nos dado total apoio e vem trabalhando para que as secretarias e setores da Prefeitura, conversem entre si, buscando as melhores soluções para a cidade”, finaliza o secretário.

A pandemia de covid-19 não acabou. Por isso, a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa. Precisou? Use a máscara. Não é só por um. É por todos!

DECOM – Itaperuna