Em Itaperuna, RJ, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, participou de reunião no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Na oportunidade, o prefeito apresentou as equipes das escolas, diretores, e diretores adjuntos, para o secretário Municipal de Educação, Marcelo Poeys.

De acordo com o prefeito Alfredão, o encontrou também serviu para realizar ajustes com os profissionais da Educação.

“É sempre importante buscar o melhor de cada profissional. E nós entendemos que encontros como esse, são de fundamental importância para avançarmos. Acredito no trabalho de todos vocês, acredito na capacidade de todos os profissionais do setor de Educação. Vamos em frente, buscando um ensino de qualidade para todos os nossos alunos”, diz Alfredão.

O secretário Marcelo Poeys agradeceu a todos pelo apoio, e informou que dará sequência ao trabalho que vinha sendo realizado.

“Vamos dar sequência ao trabalho que vinha sendo realizado pela nossa amiga Tereza Cristina e conto com a colaboração de todos nesta nova empreitada. Quem já trabalhou comigo e me conhece, sabe que as portas do nosso gabinete estão abertas e, vamos sempre priorizar o diálogo, visando construirmos, juntos, uma Educação forte em nosso município”, ratifica Marcelo.

A subsecretária Municipal de Educação Tereza Cristina do Carmo reafirmou seu compromisso em colaborar com o setor, buscando o melhor para a SEMED.

“Todos vocês conhecem o meu trabalho e sabem que podem contar comigo! Juntos poderemos sempre avançar, em busca de uma Educação de qualidade para os nossos estudantes. Nossa equipe sempre foi bastante atuante e vamos continuar nesse ritmo, trabalhando pelo nosso município”, finaliza Cristina.

DECOM – Itaperuna