Equipe da Assistência Social de Itaperuna realiza mapeamento em Aré

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SMASTH), enviou uma de suas equipes ao distrito de Aré, a fim de realizar visita junto à comunidade local, além de mapear o território, visando a articulação de novos projetos, buscando geração de renda para a localidade.

Segundo Olliver Trajano, secretário da SMASTH, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, solicitou especial atenção junto às comunidades mais carentes, além dos distritos.

– O prefeito Alfredão solicitou uma atenção especial nas comunidades mais carentes e nos distritos. Desde o primeiro dia de governo, nós iniciamos esse mapeamento e temos reforçado nossas ações, justamente naquelas áreas de maior índice de vulnerabilidade social. Todas as ações a fim de mitigar as necessidades básicas da população mais carente estão sendo tomadas. Nossa equipe também vem realizando estudos como esse no distrito de Aré, objetivando a oferta de projetos que possam contribuir com a geração de renda. Nós estaremos sempre buscando alternativas que possam auxiliar as pessoas mais carentes do município – finaliza o secretário Olliver.

DECOM – Itaperuna