Senac RJ oferece 41 vagas de emprego para instrutores nas áreas higiene animal, beleza, estética, saúde, finanças, logística, gestão e informática. As oportunidades serão distribuídas em unidades da capital do Rio e interior do estado, em municípios como Duque de Caxias, Resende, Nova Friburgo, Três Rios, Itaperuna, Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Niterói, Teresópolis e Macaé. Os interessados devem se candidatar, até o dia 13 de setembro, pelo site www.vagas.com.br ou pelo canal Trabalhe Conosco, no site do Senac RJ: https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: avaliação curricular, avaliação técnica teórica, habilitação e avaliação técnica prática. Todos os candidatos deverão comprovar experiência nas áreas pretendidas. Confira a relação de vagas por unidade e qualificações necessárias:

Instrutor de Agente de Higiene e Beleza Animal (1 vaga em Madureira) – Ensino Médio completo e certificação em cursos como Banho e Tosa, Agente de Higiene e Beleza Animal ou de Esteticista de Animais Domésticos.

Instrutor de Alongamento de Cílios (4 vagas: Centro Politécnico [Riachuelo], Copacabana, Duque de Caxias e Resende) – Ensino Médio completo e certificado de formação profissional como extensionista de cílios.

Instrutor de Barbeiro (2 vagas: Campo Grande e Nova Friburgo) – Ensino Médio Completo e certificado de formação profissional como barbeiro.

Instrutor de Cabeleireiro (1 vaga em Três Rios) – Ensino Médio Completo e certificado de formação profissional como cabeleireiro.

Instrutor de Design de Sobrancelhas (3 vagas: Centro Politécnico [Riachuelo], Barra da Tijuca, Duque de Caxias) – Ensino Médio completo e certificado de formação profissional como designer de sobrancelhas.

Instrutor de Informática Básica (2 vagas: Itaperuna e Resende) – Ensino Médio completo e certificação em cursos de Windows e Pacote Office.

Instrutor de Maquiador (2 vagas: Campos e Cabo Frio) – Ensino Médio completo e certificado de formação profissional como maquiador.

Instrutor de Micropigmentador (4 vagas: Copacabana, Duque de Caxias, Niterói e Resende) – Ensino Médio completo e certificado de formação profissional em Micropigmentação.

Técnico em Enfermagem (11 vagas: 1 em Duque de Caxias, 1 em Madureira, 1 em Campos, 4 Nova Friburgo e 4 em Teresópolis) – Graduação completa em Enfermagem e registro no COREN, com anuidade em dia.

Instrutor de Finanças (2 vagas: Campo Grande e Resende) – Graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.

Instrutor de Gestão (2 vagas: Campos e Macaé) – Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção ou áreas afins.

Instrutor de Logística (2 vagas: Resende e Teresópolis) – Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Economia ou áreas afins.

Instrutor de Estética (2 vagas: Campo Grande e Copacabana) – Técnico em Estética ou graduação completa em Estética ou qualquer outra graduação na área de Saúde com pós graduação em Estética.

Instrutor de Desenvolvimento.net (3 vagas: Centro Politécnico [Riachuelo], Faculdade Senac RJ [Centro] e Nova Iguaçu) – Graduação completa em cursos da área de TI (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, etc.).

Sobre o Senac RJ

O Senac RJ atua há 75 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Mesmo diante da pandemia, o Senac RJ superou desafios e alcançou resultados positivos em 2020: 56 mil alunos matriculados em todos os níveis de ensino, da aprendizagem à pós-graduação, mais de 7 mil vagas de trabalho ofertadas durante a Feira Virtual, realizada em parceria com mais de 500 empresas, 9 mil orientações de carreira por meio de vídeo conferências, fóruns, chats e palestras digitais gratuitas, além da abertura de 62 novas turmas com aulas on-line em tempo real.

Serviço:

Vagas de emprego para instrutores Senac RJ

Prazo: até dia 13 de setembro

Cadastramento: www.vagas.com.br ou https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco

Adriana Menezes

Relações com a Imprensa – Senac RJ