Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys realizou reunião com representantes do SEPE (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação), em seu gabinete.

Na oportunidade estiveram presentes o professor José Luiz Ribeiro, coordenador do SEPE; Robson Terra, conselheiro Estadual de Educação-CEE, diretor do SINPRONNF e do SEPE Itaperuna; José Carlos Maciel Alvarenga, diretor do SEPE; e Dr. Alexandre Fecher, advogado do SEPE.

Dentre os assuntos pautados durante a reunião, a apresentação do novo secretário de Educação aos representantes do SEPE, além de uma aproximação e diálogo, entre o sindicato e a Secretaria Municipal de Educação, visando questões relacionadas aos interesses da classe.

Segundo o secretário Marcelo Poeys, o encontro foi bastante produtivo e segue a linha de pensamento do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, que busca o diálogo com todos.

– É sempre muito importante criarmos esse tipo de aproximação, para ouvir os profissionais e representantes da categoria. Nosso encontro foi bastante produtivo, e certamente teremos outras oportunidades mais. A atual gestão, assim como o próprio prefeito Alfredão, vem buscando dialogar com todos, visando um futuro melhor para o nosso município. E nós, da Secretaria Municipal de Educação, estamos alinhados com essa filosofia de trabalho e vamos continuar buscando o desenvolvimento do setor educacional de Itaperuna – finaliza o secretário.

DECOM – Itaperuna