Secretaria do Ambiente de Itaperuna marca presença na sede da ASGUAMAR

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A Secretaria Municipal do Ambiente marcou presença na sede da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Guaçuí (ASGUAMAR), através do secretário Municipal do Ambiente Sérgio Zampiér, que aproveitou a agenda do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, naquele município; a fim de conhecer o trabalho realizado pela associação.

Também participaram da visita ao município capixaba, Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; Elielson Rodrigues, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; e Edmilson Ladeira, subsecretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio.

A comitiva itaperunense foi recebida pelo prefeito de Guaçuí Marcos Luiz Jauhar. E, logo após a visita à sede da ASGUAMAR, foi realizada uma caminhada pela Feira Livre dos Produtores Rurais.

De acordo com o secretário Sérgio Zampiér, a visita foi uma excelente oportunidade para troca de experiências. “É sempre muito importante criarmos essa possibilidade de intercâmbio e conhecer o que outros municípios tem realizado. A Secretaria do Ambiente de Itaperuna tem feito uma série de projetos, a fim de deixar um legado mais verde para as futuras gerações. É importante frisarmos que recentemente conseguimos recuperar o ICMS Ecológico para a nossa cidade”, relembra o secretário.

O prefeito Alfredão também valorizou a importância da troca de experiências e agradeceu ao prefeito, pela receptividade. “Penso que é importante essa troca de experiências, ainda mais, com um município tão próximo de Itaperuna, como é o caso de Guaçuí. O prefeito Marquinhos, conhecido de longa data, desde os tempos que residia em Itaperuna, vem realizando um trabalho muito bom. E eu agradeço, em nome de toda a nossa comitiva, pela receptividade. Vamos juntos, trocando informações e experiências, buscando o melhor para os respectivos municípios”, finaliza Alfredão.

DECOM – Itaperuna