Casa do Artesão em Itaperuna está de cara nova

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Totalmente remodelada, moderna, com uma iluminação que proporciona um charme todo especial e muito mais aconchegante, a Casa do Artesão em Itaperuna, RJ, está de cara nova e de portas abertas para o público.

A reinauguração oficial aconteceu na última sexta-feira, 24, e contou com a presença de inúmeras autoridades, dentre elas:

O vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel, representando o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; Marcelo Poeys, secretário Municipal de Educação; Ivan Lacerda, secretário Municipal de Fazenda; João Paulo Medeiros, secretário Municipal de Administração; Ronaldo Ramos, secretário Municipal de Transporte; Alexandre Pereira da Silva, secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano (Obras); Ademir Peçanha, secretário Municipal de Agricultura; Wellington Gonçalves Figueira, secretário Municipal de Cultura; a vereadora Vivi Dentista; além de artesãos, demais autoridades e convidados.

A Casa do Artesão foi contemplada com a reforma do ambiente e participação no programa “Mais Cor, Por Favor” do canal GNT, apresentado por Thalita Carvalho, publicitária, especialista em trabalhos manuais, blogueira e apresentadora. Durante o programa, Thalita ensina o passo a passo de como reformar e construir móveis, pintar paredes e produzir objetos decorativos, usando e abusando da criatividade, sem gastar muito. As transformações acontecem no estilo ‘faça você mesmo’.

RELEMBRE
Relembre como a Casa do Artesão foi contemplada com a participação no programa “Mais Cor, Por Favor” do canal GNT, apresentado por Thalita Carvalho!

Márcia Cardoso, sócia-proprietária da empresa Rocha Cardoso Materiais de Construção (Grupo Friaça), explicou como a Casa do Artesão foi contemplada. “Todo ano o setor de Marketing da Coral leva o projeto Tudo de Cor para algum lugar, e eu já vinha querendo fazer alguma coisa em Itaperuna. A Casa do Artesão, em especial, surgiu quando a Carla Guedes me perguntou se a Friança patrocinaria uma pintura no espaço. E eu já vinha conversando com a Coral, sobre uma proposta de fazer algo bacana em Itaperuna. Nós conseguimos unir o útil ao agradável, através de uma proposta da Coral, com a Thalita Carvalho, que é uma artesã e tem o programa na GNT, ‘Mais Cor, Por Favor’. E nós conseguimos encaixar essa parceria”, comentou Márcia na última matéria sobre a Casa do Artesão.

A revitalização da Casa do Artesão aconteceu de 13 a 17 de setembro. A Casa do Artesão está situada na Avenida Presidente Dutra, 557, na Cidade Nova.

DECOM – Itaperuna