Equipe de vôlei de Itaperuna treina na Escola Humberto de Campos

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A equipe de vôlei de Itaperuna, cidade situada no interior do Estado do Rio de Janeiro, segue treinando firme na quadra da Escola Municipal Humberto de Campos, no Bairro Surubi.

Os treinamentos acontecem duas vezes por semana, quarta e sexta-feira, das 19h às 22h. O time, repleto de talentos e atletas bastantes dedicados, sempre representa o município nas competições às quais participam.

Atualmente os atletas vem treinando para participar de uma etapa da LIV-RJ, conjunto de competições de Voleibol do Interior do Estado do Rio de Janeiro.

A equipe ainda conta com dois profissionais de Educação Física jogando com o time, bem como auxiliando na preparação física e técnica dos atletas.

Este trabalho é de suma importância na divulgação do nome do município, afinal, os atletas representam a cidade com empenho e maestria; e só para lembrar, toda ajuda através de patrocínios é sempre muito importante para a manutenção da equipe.

Aproveitamos o ensejo para convidar empresários e entusiastas do voleibol, a conhecerem o trabalho que vem sendo realizado com muita garra, pelos atletas itaperunenses.

Lembrando que os treinos acontecem duas vezes por semana, quarta e sexta-feira, das 19h às 22h, na quadra da Escola Municipal Humberto de Campos, situada na Rua Paulo Abreu, 461, no Bairro Surubi.

DECOM – Itaperuna