Jovem é morto com tiro em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O jovem identificado como Rodrigo Nascimento de Oliveira, de 19 anos, foi morto com tiro, na noite desta terça-feira (28), na Rua Bom Jesus, bairro Aeroporto, próximo ao número 734. A Polícia Militar recebeu denúncia de disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao endereço, o rapaz estava caído no chão, sem vida e com ferimento no coração e outro de raspão na perna provocados por tiros.

No momento do crime, Rodrigo estava acompanhado da namorada e outro rapaz. Os três estavam conversando na calçada quando dois suspeitos aproximaram em uma motocicleta baixa. O que estava na carona sacou revólver e atirou, acertado o jovem, a namorada foi atingida de raspão na costela esquerda.

Por fim, os criminosos fugiram e a PM acionada. Foram feitas buscas, mas a dupla não havia sido localizada até a publicação desta reportagem. O local ficou preservado pela polícia até ser realizada perícia. O corpo foi removido no rabecão dos bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML). O homicídio doloso foi registrado na 143ª DP, que investiga o crime.

Por Jorge Luiz