Secretaria de Esporte de Itaperuna apoia competição de futsal em Venâncio

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apoiou a competição de futsal realizada em Comendador Venâncio.

A “Super Copa de Futsal Comendador Venâncio” foi realizada na Quadra da Serraria e, dentre as equipes participantes, Ferrô, Cachaça Futebol Clube, Arsenalos e Barbearia MF.

De acordo com o secretário Municipal de Esporte e Lazer José Maria Guimarães, um dos objetivos do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, é proporcionar atividades esportivas e de lazer em bairros e distritos do município.

“O prefeito Alfredão nos incumbiu de apoiarmos os eventos esportivos, bem como as atividades de lazer em bairros e distritos. Também estamos proporcionando atividades nesses locais, através dos núcleos esportivos, com atividades nas quadras e em alguns colégios do município”, explica José Maria.

O secretário ainda elogiou a todos que participaram da competição realizada em Comendador Venâncio.

“Aproveito a oportunidade, a fim de parabenizar a todos os participantes da competição em Comendador Venâncio, bem como ao gestor Aloísio Broquinha, que vem realizando um bom trabalho no distrito. É muito importante percebermos toda essa integração, entre os atletas, organizadores e a comunidade em geral. Vamos continuar trabalhando para levar o esporte a todos os cantos do município”, finaliza o secretário.

ATIVIDADES RÍTMICAS E CONDICIONAMENTO FÍSICO EM VENÂNCIO

É importante lembrar que, a Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer iniciou o trabalho com professores de Educação Física, ministrando atividades rítmicas e de condicionamento físico no distrito de Comendador Venâncio. As atividades acontecem na quadra daquela localidade, nas segundas e quartas, sendo atividades rítmicas das 19h às 20h, e condicionamento físico das 20h às 21h. A Secretaria mantém atividades regulares no Centro Poliesportivo, além de núcleos espalhados pelos bairros e distritos.

DECOM – Itaperuna