Um homem de 25 anos foi preso por homicídio e tentativa na manhã desta quinta-feira (14), na Rua Cândida de Freitas Bastos, bairro Carulas. De posse de mandado de prisão, policiais civis da 143ª DP e militares do 29ª BPM foram ao endereço. O suspeito foi comunicado da decisão judicial e conduzido a sede da Polícia Civil. O homem, que vai cumprir prisão temporária, foi transferido ao sistema prisional.

Relembre o caso:

Wadler da Silva Azevedo, de 26 anos, faleceu no Hospital São José do Avaí, na noite deste domingo (03). O homem havia sido baleado quando estava na Rua Carolina Campos, bairro Carulas. A Polícia Militar se dirigiu ao endereço após ser informada que dois homens foram baleados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou as vítimas ao Hospital São José do Avaí, sendo que Wadler não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde do homem de 53 anos não foi informado pela unidade. A polícia fez buscas com intuito de localizar o infrator, que estaria em uma motocicleta. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Por Jorge Luiz