Homem é preso por homicídio e tentativa em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem de 25 anos foi preso por homicídio e tentativa na manhã desta quinta-feira (14), na Rua Cândida de Freitas Bastos, bairro Carulas. De posse de mandado de prisão, policiais civis da 143ª DP e militares do 29ª BPM foram ao endereço. O suspeito foi comunicado da decisão judicial e conduzido a sede da Polícia Civil. O homem, que vai cumprir prisão temporária, foi transferido ao sistema prisional.

Relembre o caso:

Wadler da Silva Azevedo, de 26 anos, faleceu no Hospital São José do Avaí, na noite deste domingo (03). O homem havia sido baleado quando estava na Rua Carolina Campos, bairro Carulas. A Polícia Militar se dirigiu ao endereço após ser informada que dois homens foram baleados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou as vítimas ao Hospital São José do Avaí, sendo que Wadler não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde do homem de 53 anos não foi informado pela unidade. A polícia fez buscas com intuito de localizar o infrator, que estaria em uma motocicleta. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Por Jorge Luiz