Varre-Sai recebeu a visita do deputado federal Christino Áureo

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, acompanhado do vice-prefeito João Batista de Souza Freitas, recebeu em seu gabinete na tarde de quarta-feira (13/10), o deputado federal Christino Áureo (PP-RJ). Na ocasião, o deputado falou das emendas destinadas ao município que somam mais de R$ 2 milhões em diversas áreas.

“É um prazer enorme estar aqui em Varre-Sai, uma terra que tenho no meu coração. Como deputado e como secretário de Estado de Agricultura, tive a oportunidade de atuar no setor mais primordial para a economia e geração de emprego em Varre-Sai que é justamente a área de produção de café e agropecuária ”,  afirmou o deputado.

Christino destacou a atuação do prefeito Silvestre e falou de novos recursos para o município para o orçamento de 2022.

“Temos no Dr. Silvestre uma referência de trabalho, de seriedade, confiamos na gestão dele. Já direcionei mais de R$ 2 milhões das minhas emendas e temos outro volume de recursos significativos para encaminharmos no orçamento de 2022. E isso vai se traduzir em melhorias: na Saúde, Infraestrutura, Agricultura, Educação e outras áreas”, lembrou.

O prefeito Silvestre Gorini ressaltou a ajuda do deputado ao município desde a época em que era Secretário de Estado de Agricultura.

“Tivemos a satisfação de receber o deputado Christino Áureo em nossa cidade que é um parlamentar que vem sempre por aqui. Através das emendas, conseguindo verba para o município. Através da sua atuação parlamentar, ajudando a liberar nossos entraves em Brasília. Ele tem imenso prazer em ajudar o nosso município, como tem feito sempre”, concluiu o prefeito.

Também participaram da reunião os secretários municipais de Agricultura, José Maria de Freitas Pellegrini; de Esportes, José Carlos Estevão de Castro; de Gabinete, Vinicius Oliveira Dutra; de Educação, Carlos Alberto da Silva; de Saúde, Rafael Fabbri Ramos, de Fazenda, Celso Garcia; de Estradas Vicinais, Emerson Pimenta; de Meio Ambiente, Antônio Ferreira e de Administração, André Ramos. Os vereadores Rafael Ramos, Fabrício Pimentel, Waltair Nery, Cláudio Paulanti, José Pedro Rodolphi Júnior, José Carlos Monteiro e o técnico do Ministério da Agricultura e presidente da Cooperativa de Café do Norte Fluminense Ltda (Coopercanol), José Ferreira Pinto.

Silaine Terra

Departamento de Comunicação

Prefeitura Municipal de Varre-Sai