Rede Timbozão esclarece vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A rede Timbozão esclareceu, na manhã deste sábado (16), vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp, em que a qualidade do combustível foi questionada por uma cliente. Confira a nota na íntegra:

Está circulando nas Redes Sociais vídeo de um cliente relatando problemas durante o Abastecimento de seu veículo no nosso posto Timbozão Capil.

Viemos aqui informar que todos nossos postos de nossa Rede sejam em Itaperuna, Campos ou Minas Gerais passam por testes semanais atestando a qualidade de nosso combustível e todo combustível que adquirimos para nossas Redes tem os atestados de qualidade para garantirmos parceria com as principais Distribuidoras do país.

Qualquer dúvida sobre a qualidade de nossos produtos convidamos aos clientes que façam o teste na hora presencialmente em nossas bombas que estamos abertos a mostrar transparência em nossa Operação e atestar ao vivo sobre a qualidade de nosso produto.

Inclusive na Bomba e Bico filmados em vídeos todos testes foram feitos nessa manhã do dia 16/10 e não foi constatado nenhuma anormalidade.

A Rede Timbozão está há mais de 30 anos no Mercado de Combustíveis em diversas cidades e sempre prezamos pela honestidade em nossas operações e entregar o melhor produto aos nossos clientes, e sobre o problema ocorrido na noite do dia 15/10 já estamos a disposição do cliente para resolver a situação e inclusive o Cliente saiu do Posto com o mesmo combustível em seu veículo sem apresentar nenhum problema, como normalmente ocorre nos MILHARES de veículos que passam em nossa Rede diariamente.

Lamentamos qualquer problema ou dúvida que tenha acontecido com qualquer cliente seja qual for a matéria do assunto, por isso fiquem a vontade em entrar em contato conosco que estamos sempre de prontidão para atendermos a todos com excelência como estamos fazendo há gerações.

Rede Timbozão agradece.

Vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp: