Secretaria de Esporte de Itaperuna promove ‘I Torneio Aberto de Xadrez’

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está preparando o “I Torneio Aberto de Xadrez”, que será realizado em 23 de outubro, no Centro Poliesportivo, com horário programado para iniciar às 08h30min.

Serão 5 rodadas, com tempo de 15 minutos para cada jogador. Vale lembrar que o torneio é aberto para todas as idades. E, dentre a premiação, troféu, medalhas e livro sobre o Xadrez.

Para realizar a inscrição ou obter outras informações é necessário ir à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, nas dependências do Centro Poliesportivo de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. O Centro Poliesportivo de Itaperuna está situado na Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, 148, Cidade Nova.

De acordo com José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, quer envolver a população, com atividades esportivas e de lazer.

“O prefeito Alfredão pretende envolver a população itaperunense com atividades esportivas e de lazer; e para isso, nós estamos oferecendo uma série de atividades no Poliesportivo, além de bairros e distritos, através dos núcleos esportivos. Esporte é saúde, e o lazer precisa ser um direito de todos. No que depender da nossa equipe, aqui na Secretaria de Esporte, vamos continuar trabalhando, a fim de oferecer aulas de qualidade para os nossos alunos”, finaliza o secretário.

AULAS DE XADREZ NO POLIESPORTIVO
A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, informa os dias e horários das aulas de Xadrez no Centro Poliesportivo:

– Terça-feira de 08h às 11h; e das 14h às 17h;
– Quarta, quinta e sexta-feira das 14 às 17h.

As aulas são oferecidas, gratuitamente, para pessoas a partir dos 7 anos. Outras informações sobre as aulas podem ser obtidas no Poliesportivo.

DECOM – Itaperuna