Secretaria de Esporte de Itaperuna marca presença no distrito de Raposo

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer marcou presença no distrito de Raposo no último domingo, 17.

Aproveitando a agenda do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, o secretário Municipal de Esporte e Lazer José Maria Guimarães esteve no distrito, quando na oportunidade, foram entregues materiais esportivos para crianças e adolescentes daquela localidade.

A comitiva também marcou presença durante o torneio de malha, uma prévia do ‘Campeonato de Malha Integração Minas/Rio 2021’, que vai envolver equipes de Raposo, Patrocínio do Muriaé, Eugenópolis, Querendo, Vinhosa e São Francisco. A competição é uma realização dos clubes de malha com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O prefeito Alfredão falou sobre a filosofia de trabalho de levar atividades esportivas e de lazer a bairros e distritos.

“Nós estamos levando o esporte para bairros e distritos. Penso que precisamos atender à nossa população com essas atividades, principalmente nas localidades. E a equipe de esporte, com o nosso secretário José Maria tem olhado com carinho e atenção para essas áreas. Vamos continuar trabalhando firmes, buscando uma Itaperuna melhor para todos”, reforça Alfredão.

O secretário José Maria Guimarães falou sobre os núcleos esportivos e a importância de estabelecer parcerias.

“Nós temos trabalhado para levar atividades esportivas para os nossos bairros e distritos; e vamos trabalhar para dar assistência aos núcleos das comunidades. Vale lembrar que temos estabelecido parcerias, a fim de ampliarmos o nosso trabalho e levarmos essas atividades ao maior número possível de pessoas. O prefeito Alfredão quer ver toda a cidade em movimento e nós estamos trabalhando para isso”, finaliza o secretário.

DECOM – Itaperuna