Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu encontro com dirigentes e professores do campo, na última quarta-feira, 24, no auditório da SEMED.

As diretoras de Ensino do Campo, Flávia Gadioli Diniz e Fátima, reuniram-se com os dirigentes e professores visando avaliar o ano letivo de 2021, além de traçar metas para o próximo ano.

Também participaram da reunião a subsecretária Municipal de Educação Tereza Cristina do Carmo; a coordenadora Renata Ferreira; Fabiana França Ferreira da Silva, coordenadora Geral Executiva de Apoio à Política da Educação; e demais professores.

De acordo com a subsecretária Tereza Cristina, a reunião foi uma oportunidade ímpar para realizar um balanço sobre 2021, além da realização do planejamento para o próximo ano.

“Esse encontro foi uma oportunidade ímpar, para analisarmos todas as nossas ações, bem como nos planejarmos para 2022. Todos sabemos que o momento da pandemia de covid-19 atrapalhou muito o setor educacional, assim como os demais setores; e mesmo com todas as dificuldades, a equipe da SEMED trabalhou incansavelmente, buscando o melhor para os nossos alunos”, destaca a subsecretária.

Por fim, Tereza Cristina destacou o empenho do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, e do secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys.

“É importante destacarmos que o prefeito Alfredão e o secretário Marcelo não tem medido esforços e vem apoiando nossa equipe, incondicionalmente, lutando por uma Educação de qualidade para todos. Se Deus quiser, esperamos um próximo ano sem todos esses problemas de covid-19, esse é o nosso desejo. Aproveito a oportunidade para agradecer a toda equipe SEMED, incansável, durante todo esse momento pandêmico. Sigamos em frente, buscando o melhor para a nossa cidade”, finaliza a subsecretária.

DECOM – Itaperuna