Secretário do Ambiente de Itaperuna é homenageado pela Câmara Municipal

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal do Ambiente Sérgio Zampiér foi homenageado durante a sessão solene da Câmara Municipal de Itaperuna, nas celebrações pelos 133 anos de emancipação político-administrativa do município.

Na oportunidade, o secretário Zampiér recebeu a comenda de ordem do mérito da Proteção ao Meio Ambiente Cid Bastos Ligiéro. O proponente foi o vereador Franciney Luiz de França, o França Bombeiro.

Segundo Sérgio Zampiér, a homenagem precisa ser dividida com os servidores e técnicos da Secretaria Municipal do Ambiente.

“Fico feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho e agradeço muito ao vereador França e aos demais vereadores por essa homenagem. Preciso dividir esse mérito com nossa equipe de trabalho, que vem trabalhando dia a dia, buscando melhores soluções para o nosso meio ambiente. Essa conquista é de todos nós da Secretaria do Ambiente de Itaperuna”, reforça o secretário.

Zampiér ainda lembrou que uma das metas do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, é deixar um legado verde para as futuras gerações.

“Um dos objetivos do prefeito Alfredão em consonância com a nossa Secretaria é deixar um legado verde para as futuras gerações. Tudo aquilo que estiver ao nosso alcance para atingir essa meta, será feito, e vamos continuar lutando por uma Itaperuna cada vez mais verde”, finaliza Sérgio Zampiér.

 

DECOM – Itaperuna