Prefeito de Itaperuna prestigia casamento comunitário organizado pela Assistência Social

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Em Itaperuna, RJ, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, prestigiou na última quinta-feira, 19, o casamento comunitário organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

O evento realizado na casa de shows Infinity Hall reuniu 24 casais que disseram “sim”, numa linda festa, onde cada casal, pôde convidar dez pessoas para o casamento, celebrando com eles, este momento ímpar.

Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação externou sua felicidade por participar deste momento único.

“Estamos muito felizes por participar desse momento único, colaborando na realização do sonho desses casais. O casamento comunitário é uma viabilização gratuita para a formalização do casamento, daqueles casais que vivem em situação de união estável ou que desejam regularizar a situação. Houve uma série de requisitos e verificações sobre a situação social, para que esses casais pudessem participar do evento”, explica o secretário.

O prefeito Alfredão também demonstrou seu contentamento com a celebração e lembrou que a família é uma instituição importante na sociedade.

“Nós estamos muito felizes com essa linda festa, é realmente, um momento importante para esses casais. Eu entendo que a família é uma instituição importante na sociedade. Deixo aqui meus votos sinceros de felicitações para todos esses casais, essas famílias, que oficializaram a união. Parabéns a todos e fiquem com Deus”, diz o prefeito Alfredão.

O presidente da Câmara Municipal Sinei dos Santos Menezes, o Sinei Torresmo, representou os outros vereadores durante o evento. Também participaram da solenidade demais autoridades e convidados.

DECOM – Itaperuna