Moradores de Cardoso Moreira são amarrados durante assalto a residência

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Um casal foi roubado por sete homens armados na noite deste domingo (22) no Doutor Mattos, zona rural de Cardoso Moreira. O homem de 60 anos disse que ao chegar em casa foi rendido quando guardava a moto na garagem.

Já no interior da residência, o casal foi mantido refém e os bandidos pediam dinheiro. A vítima entregou cerca de R$ 19 mil. Em seguida, os moradores foram amarrados pelos braços e trancados dentro do quarto.

Um dos vizinhos presenciou o momento que o grupo foi embora. Em seguida, fez contato com parentes das vítimas. Arrombaram a porta e os moradores libertados. Foi verificado que os infratores levaram três televisores, três celulares, liquidificador, notebook, aparelho receptor de canais, chaves da residência e cerca de R$ 19 mil.

De acordo com testemunhas, o grupo utilizou três carros: um Chevrolet modelo Onix de cor preta, Volkswagen modelo Fox de cor chumbo e um Fiat modelo Uno de cor preta. Os assaltantes estavam encapuzados e não foram identificados. O roubo a residência foi registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva.

 

Por Jorge Luiz