Formação para creches conveniadas em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Em Itaperuna, RJ, foi realizada a primeira formação 2022 voltada para as creches conveniadas. O evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) contou com a participação de 20 representantes pedagógicos de 14 creches atendidas pelo município.

O tema do encontro foi “Trilhando caminho de possibilidades – Rotina na creche”. Na oportunidade, a integrante da equipe pedagógica da SEMED, Flávia Gadioli Diniz de Menezes, abordou inúmeras questões pedagógicas sobre a importância de uma rotina bem estruturada na Educação Infantil.

Durante a explanação, também houve uma abordagem específica, voltada para alunos que frequentam as creches.

Tereza Cristina do Carmo, subsecretária Municipal de Educação, ainda mencionou outras participações e destacou o empenho do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e do secretário de Educação Marcelo Poeys.

“Durante a primeira formação 2022 voltada para as creches conveniadas, nós tivemos a participação das coordenadoras de gestão pedagógica Carmem Zanon e Renata Ferreira, que contribuíram significativamente com o encontro. Aproveito o ensejo, a fim de valorizar o empenho do prefeito Alfredão e do secretário Marcelo Poeys, que vem nos atendendo na medida do possível, não medindo esforços, na busca constante por uma melhor Educação para nossos alunos”, finaliza a subsecretária.

DECOM – Itaperuna