Murillo Gouvêa lança pré-candidatura para deputado federal em evento em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O Partido União Brasil (União) lançou, nesta quinta-feira (09) a pré-candidatura de Murillo Gouvêa a deputado federal pelo Rio de Janeiro. O evento aconteceu em Itaperuna e reuniu cerca de duas mil pessoas em um clube da cidade.

Ao anunciar sua decisão de ser pré-candidato a deputado federal, Murillo reforçou a importância de ter um representante na região noroeste.

“Eu só apaixonado por minha cidade e quando vi que podia fazer muito mais para toda região noroeste resolvi encarar esse desafio. Saio daqui para representar também todo o nosso estado que precisa ganhar mais forças políticas para o seu crescimento e desenvolvimento em diversas áreas”, disse Murillo durante o evento.

 

Representantes políticos de diversas cidades do estado, além do prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, vice-prefeito, Emanuel Medeiros e vereadores de Itaperuna, marcaram presença na grande festa que chegou a congestionar o trânsito na entrada do clube.

“Eu ensinei ao meu filho o caminho que ele deve andar e ele aprendeu. O caminho da honestidade, da gratidão e ele desenvolveu esse dom que é de pensar e querer cuidar do próximo. Tenho muito orgulho do filho que tenho”, disse Alfredão.

Em meio ao cenário político turbulento em que estamos passando Nelma Lemos, empresária do pré-candidato, acredita que Itaperuna deve abraçar a candidatura de Murilo com unhas e dentes, deixar de lado as picuinhas regionais e trazer um candidato verdadeiramente da terra para engrandecer o município. “Ontem vimos pela primeira vez em muito tempo forças políticas importantes se reunindo em prol do lançamento do pré-candidato ligado diretamente a nossa atual gestão administrativa municipal que certamente não deixará de trazer inúmeros benefícios ao povo itaperunense” disse a empresária.

O vice-presidente da Assembleia Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), Jair Bittencourt, que também é itaperunense, marcou presença e demonstrou total apoio ao seu conterrâneo.

“Há 27 anos não temos um representante da nossa região em Brasília e agora precisamos mudar essa realidade para fortalecer ainda mais a nossa região. As pessoas daqui precisam entender que sem essa união, sem essa força, a nossa luta para trazer recursos para cá fica muito mais difícil. Murillo, você tem o meio apoio”, declarou jair.

Também estiveram presentes o senador da república, Romário, o deputado estadual do RJ Rodrigo Amorim e o vereador do Rio que está licenciado para comandar a Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor, Rogério Amorim.

“Eu não poderia deixar de vir aqui porque eu não só me apaixonei pela família do prefeito Alfredão, mas também por todo esse trabalho que vem sendo realizado em Itaperuna. Enquanto secretário de governo da cidade, vi Murillo viajando muito para buscar recursos, batendo mesmo nas portas dos deputados e pedindo pra Itaperuna. Com certeza ele é a pessoa certa para fazer as pessoas dessa região voltarem a ter esperança de dias melhores”, disse o senador Romário.

O governador do Rio, Cláudio Castro, não pôde estar presente devido a outros compromissos, mas enviou um vídeo declarando o seu apoio à pré-candidatura de Murillo que foi exibido em um telão para todos os presentes.

Assessoria Murillo Gouvêa