Jovem é preso após PM aprender grande quantidade de drogas em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Chegou ao conhecimento da PM que dois integrantes da facção criminosa Comando (CV) receberiam grande quantidade de drogas que seriam distribuídas no bairro Carulas. Na tarde desta sexta-feira (10), os militares se dirigiram à Rua Mercedes Alvarez. Os suspeitos fugiram.

Durante buscas na residência os policiais apreenderam grande quantidade de drogas, além de revólver de calibre 32, três granadas caseiras e três rádios transmissores com carregadores.

Dando sequência aos trabalhos, os militares se dirigiram ao bairro Frigorífico após serem informados onde estava escondido um dos envolvidos. Na Rua Eduardo Figueiredo, o jovem foi abordado depois de pular da laje da residência. Ele foi revistado e os policiais encontraram duas buchas de maconha, R$ 240 e um aparelho celular.

Os entorpecentes foram encaminhados à perícia e o resultado 3.633,80kg de maconha e 2.916,26kg de cocaína. O jovem de 22 anos foi enquadrado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na 143ª DP, permanecendo preso à disposição da Polícia Civil. O outro rapaz, de 23 anos, que não havia sido localizado até a publicação desta reportagem, vai responder pelos mesmos crimes.

Por Jorge Luiz