Prefeitura de Itaperuna participa da Ação Mãos Solidárias

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Secretaria Municipal de Saúde, participou da Ação Mãos Solidárias, na Escola Municipal Águas Claras.

Na oportunidade, Luiza Costa Araújo, secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; e Marcelo Poeys, secretário Municipal de Educação; representaram o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão), que teve outros compromissos.

Ambos os secretários reforçaram o empenho do prefeito Alfredão em somar forças, visando um município mais forte, capaz de atender às necessidades da população, nos mais diversos setores. O prefeito vem conversando com todo o secretariado, valorizando o trabalho com parceiros, primando pela união de todos os setores da administração municipal.

Durante a Ação Mãos Solidárias da Fundação Leão XIII em parceria com a Prefeitura de Itaperuna foram realizadas inúmeras ações, dentre elas, emissões de documentos como RG, CPF, certidão de nascimento, certidão de casamento e certidão de óbito. Ainda foi possível aferir a pressão arterial e a glicose, obter orientações sobre a saúde, entre outros serviços mais.

O evento realizado no último sábado, 11, também contou com a presença da Sargento Cristiane, representando a Câmara Municipal de Itaperuna; demais autoridades e convidados.

Acompanhe as notícias das secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e demais secretarias nas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

DECOM – Itaperuna