Ex-jogador Léo Moura estará amanhã em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O ex-jogador Léo Moura estará em Itaperuna nesta segunda feira (20/06), às 8 horas. Ele visitará o núcleo do Projeto Passaporte para a Vitória, em funcionamento no Itapuã Clube à Avenida Luís Eugênio Monteiro de Barros, bairro Cidade Nova. Além de levar futebol a meninos e meninas de cinco até 16 anos, o núcleo conta com uma equipe de quatro profissionais capacitados. As crianças recebem uniformes, chuteiras, material de treino e muito mais, tudo isso gratuitamente.

Segundo o professor Godoi, gestor do projeto, a vinda do atleta Léo Moura vem coroar o sucesso desta ação em Itaperuna e em vários municípios do estado do Rio no Estado do Rio de Janeiro, onde participam cerca de 20 mil crianças e jovens.

Lembramos que aqueles que quiserem se inscrever é só fazer contato com os profissionais do projeto Passaporte para Vitória, no Itapuã Clube em horário comercial.

O projeto como o próprio nome diz, quer formar cidadãos, mesmo que não sejam craques serão cidadãos do bem e vitoriosos.

O Projeto tem fomento de emenda parlamentar do deputado Federal Luiz Lima e supervisionado pelo chefe de gabinete Welbert Pedro.

“Quero aproveitar e convidar a todos que amam o futebol que torcem pelos grandes clubes do Rio para estarem conosco e recebermos o craque Léo Moura nesta segunda-feira, às 8 horas no Itapuã clube”, convoca o professor Godoi.