Prefeitura de Itaperuna da início a obra de alambrado e vestiário no campo do Centro Poliesportivo

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Nessa segunda-feira (20), a Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com Governo Federal, deu início obra de construção de alambrado e vestiário no campo de futebol do Centro Poliesportivo. Com a execução do projeto estão sendo investidos R$ 801.335,00 para construção do vestiário integrado e do alambrado em torno do campo.

Após a obra o campo se tornará oficial e passará a receber clubes oficiais, além de oferecer mais profissionalismo e segurança durante os campeonatos de futebol que ocorrem frequentemente no Centro.

O alambrado

O alambrado é feito com uma estrutura metálica que cerca o campo impedindo que qualquer coisa entre ou saia do local. Além disso, separa os jogadores do público nas arquibancadas, o que proporciona mais segurança, tanto aos jogadores, quanto aos espectadores que assistem das arquibancadas.

O vestiário

O vestiário que será construído no campo já nos padrões atuais e de acordo com as necessidades do local e contará com 4 vestiários integrados, sendo 2 pra times e 2 pra árbitros.

“Essa grande obra é de muita importância pra nós e irá garantir o lazer dos nossos munícipes e estamos buscando mais recursos para que possamos atender outras localidades. Com esse investimento vamos garantir segurança, evitando pequenos incidentes em virtude das competições que são realizadas nesse campo, principalmente aos finais de semana. Além de combater o sedentarismo, estamos melhorando as infraestruturas para o esporte mais praticado no nosso município, que é o futebol”, disse a Amanda Braga, Secretária de Esporte e Lazer.

Decom Itaperuna