Projeto ‘Fazendo Renda Comunidades’ realiza atividades no SCFV do Idoso em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Em Itaperuna, RJ, o projeto ‘Fazendo Renda Comunidades’ está realizando uma série de atividades no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do Idoso.

Dentre os objetivos do projeto no espaço, proporcionar um momento de interação entre os idosos, bem como fortalecer seus vínculos, levando informações e proporcionando troca de experiências, sobre o ramo do artesanato.

Segundo Luiza Costa Araújo, secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, todas as equipes da pasta vem trabalhando em sintonia, visando ofertar bons serviços à população itaperunense, trabalhando diariamente, objetivando atender as demandas existentes.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, elogiou o trabalho que vem sendo desempenhado pela Secretaria de Assistência Social.

“As equipes da Assistência Social vem realizando um trabalho de qualidade na nossa cidade. Entendo que a secretária Luiza vem dando sequência ao trabalho iniciado pelo Olliver, e vem mantendo os projetos de forma eficaz. Não estamos medindo esforços para melhorar a atuação da pasta, em vários setores, buscando atender bem os nossos cidadãos”, reforça o prefeito.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idoso está localizado na Rua Coronel Luiz Ferraz, 505, Centro (em frente ao Hotel Star).

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, e demais secretarias; pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

 

DECOM – Itaperuna