Vice-prefeito de Itaperuna participa da II Conferência Regional da Saúde Mental da Região Noroeste

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A convite do Fórum de Conselhos Municipais de Saúde da Região Noroeste, o vice-prefeito de Itaperuna, Emanuel Medeiros (Nel), participou da II Conferência Regional da Saúde Mental da Região Noroeste.

O evento foi realizado na última quarta-feira, 22, no auditório da Unig – Campus V. Dentre os objetivos do evento, o fortalecimento da Região Noroeste Fluminense. Entre os assuntos em discussão “A política de Saúde Mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da Atenção Psicossocial no SUS”.

Segundo o vice-prefeito Nel, que estava representando o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, a II Conferência Regional da Saúde Mental da Região Noroeste demonstra o interesse da região em ampliar os debates sobre o tema.

“É com muita satisfação que recebi esse convite e deixo com todos um abraço do prefeito Alfredão. Essa conferência regional demonstra a preocupação e o interesse da nossa região em ampliar as discussões e os debates sobre o tema. Eu e o prefeito Alfredão temos conversado com a nossa secretária, a Adriana, para que possa oferecer total apoio às equipes que trabalham com a Saúde Mental. Parabenizo a todos os envolvidos na organização desse evento tão importante para a nossa região”, declara Nel.

A secretária Municipal de Saúde Adriana Levone ratificou as palavras do vice-prefeito e enalteceu o trabalho realizado pela Coordenação Municipal de Saúde Mental.

“Como mencionou o Nel é de suma importância ver a nossa região unida, em torno dessa temática tão importante e sensível, que merece nossa atenção. Aproveito a oportunidade a fim de parabenizar o trabalho realizado pelas equipes da Coordenação Municipal de Saúde Mental, que não medem esforços na realização de um trabalho humanizado. Parabéns a todos os envolvidos na realização da II Conferência Regional da Saúde Mental da Região Noroeste”, finaliza a secretária.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Saúde e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Decom – Itaperuna